Últimas Tendências

Lavanda: Cor Destaque da Primavera e Verão!

Lavanda: Cor Destaque da Primavera e Verão!

Nesta temporada de primavera e verão veremos uma cor brilhar: Lavanda! Pra quem não sabe, lavanda é um tom claro e suave do roxo, o famoso lilás! E reuni diversas dicas e inspirações para você arrasar com a cor por ai! Quem gosta de looks coloridos, pode combinar o Lavanda com a cartela de ”candy colors”, que são tons também suaves de outras cores como azul, rosa e amarelo. A cor também casa muito bem com estampas, especialmente as florais, e garantem um visual pra lá de romântico. Quer deixar o look mais interessante? Se jogue em sobreposições! O visual sairá do óbvio e ficará bem interessante!

Trend Alert | Aposte nos Brincos de Bolas

Trend Alert | Aposte nos Brincos de Bolas

Meninas o modelo de Maxi Brincos e Maxi Colares de Bolas nesta estação está bombando e é um retorno fashion. Sem dúvidas são os acessórios da vez! Eles chegaram com tudo e realmente as mulheres que não abrem mão de acessórios com informação de moda. Diversos estilistas de renome levaram a Trend para as passarelas. Acessórios triunfais no mundo das bijoux fashionistas – das discretas as extravagantes.

Veja as Primeiras Tendências da Temporada Outono/Inverno 2018

Outono/Inverno 2018

Parece que o revival dos anos 1980 continua em alta neste outono/inverno 2018. Isso porque o excesso de brilho, cor, formas e a mistura de texturas foram os protagonistas nos primeiros dias da Semana de Moda de Nova York (New York Fashion Week, ou NYFW), nos desfiles de Jeremy Scott, Tom Ford, Adam Selman, Ulla Johnson e Juicy Couture – o último, inclusive, fez um retorno triunfal.

Para começar, estampas de animal print dominaram as coleções, enquanto slip dresses sobrepunham leggings coloridas, de texturas diversas e nuances metalizadas. As bomber jackets aparecem readaptadas e as célebres ombreiras, desta vez, acompanham cortes acinturados.

Além disso, moletons glamourosos, faixas largas para a cabeça, bolsas em versões lúdicas, muitas meias-calças e maxiacessórios, como argolas, apareceram em formas geométricas e combinações divertidas – reforçando o statement oitentista da temporada passada. A nostalgia dos anos 1980 com esta pegada mais glamourosa foi propagada pela Gucci meses atrás, enquanto a maioria dos estilistas investia no luxury sport. Ao que tudo indica, os eighties vieram para ficar.