Todos os Depoimentos

Foto Cliente

Há uns 7 anos atrás tava desempregada, e ao passar em frente a Nina Bijoux centro, me apaixonei pelas bijus, era uma segunda-feira e tava tendo inscrições para curso de bijuterias, no dia eu não tinha dinheiro pra comprar o material, mais não parei de pensar e na outra segunda eu fui, e não deu certo, cheguei tarde e já tinha esgotado... Mais na terceira vez consegui, escolhi as peças, fui uma ótima aluna e claro recebi meu certificado. Aprendi rápido e comecei a fazer as novidades que aprendi, e em mais ou menos um mês já tava vendendo brincos e pulseiras, em 6 meses abri minha loja, somente com bijus feita por mim, depois de 1 ano as vendas boas, nem dava conta das encomendas, um maravilha! E eu lá toda semana eu tinha que ir na Nina Bijoux, vê as novidades e comprar material, principalmente qdo tinha novela nova, pq a loja sempre coloca a disposição os modelos usados pelas atriz, e sempre cada um mais lindo que o outro!

Lucileide Lima

Foto Cliente

Foi na Nina Bijoux que tudo começou... Minha trajetória de artesã de Bijouteria ... Uma profissão sim ... Uma terapia também montar cada peça ...!!! Sem conta com o atendimento que é maravilhoso tanto da loja virtual como a física ! Sempre lhe recebem e lhe atendem da melhor maneira possível !!! Parabéns a todos que fazem parte da Nina bijoux (em especial a Kenia) ... Obrigado !

Adoro comprar na Nina Bijoux, tem peças de qualidade,vem tudo direitinho e sem falar no atendimento que é maravilhoso!!!

Foto Cliente

@biiabijoux

Foto Cliente

O que dizer da família NINA BIJOUX? Foi aqui que descobri um talento, onde me apaixonei pela arte de fazer bijuterias, ganhei uma profissão e mais que tudo isso, conquistei e ganhei amigos queridos. Sinto-me acolhida quando estou em quaisquer das lojas e o que era pra ser apenas um momento de fazer compras, torna-se um momento prazeroso com amigos, cheio de muitas brincadeiras, risadas e descontração.

Simone Carvalho

Foto Cliente

Uma parceria de Anos que sempre nos atendem com Carinho e Atenção, se preocupando com a qualidade a Nina Bijoux é como se fosse nossa casa aonde sentimos sempre confortável e bem.

Themys (Dinas_Acessórios)

Foto Cliente

Desde que timidamente iniciei-me nesta jornada por esse mundo fascinante dos acessórios, há 20 anos atrás pude contar desde o início com essa maravilhosa loja da qual recebi todo o carinho e suporte necessário para o desenvolvimento do meu negócio, de modo que só tenho a agradecer a parceria, cumplicidade e amizade em mim depositadas.

Agelma Beserra

Crescemos juntas!Lembro perfeitamente da época que, ainda estudante, comecei a fazer bijouterias e minha mãe me levava para comprar peças na Nina Bijoux no centro da cidade. Era só uma portinha com um corredor estreito, a Dona Nina no cantinho que costuma ficar até hoje, sempre produzindo belas peças. Sou suspeita, encantada com a sua arte!

Foto Cliente

Clarissa Barbosa

Foto Cliente

Há 04 anos, eu estava passando uma situação financeira muito difícil até descobrir a Nina Bijoux e resolvi fazer o curso. Vendi todas as peças que produzi nas aulas e vi que bijuterias era uma atividade rentável. A partir daí, obtive renda extra com a produção de bijuterias. Além de gerar renda, fazer bijus é uma terapia maravilhosa.

Cicera Rufino

Foto Cliente

A Nina Está na minha vida desde os tempos da Casa de Couro. Após essa epóca surgiu a Nina Bijoux. Foi a partir dai que passei a montar bjouterias. Fiz o curso grátis ganhei o certificado e me tornei uma Artesã de Mão Cheia. Hoje continuo firme fazendo bijoux e tendo lucros maravilhosos...Gente a Nina Bijoux é Massa!!! O meu Sucesso passa pela Nina Bijoux.

Keyla Guimarães

Foto Cliente

Em 2001, passei a produzir bijouterias. em 2003 fui morar no Rio de Janeiro, mesmo trabalhando em outra atividade continuei com minhas bijoux. Cheguei a vender até no Projac (Rede Globo), através de uma amiga produtora. Após alguns anos voltei para o Ceará e montei em Carnaubal/CE uma loja de acessorios e bijoux. Adoro Bijoux!

Erivany Fontenele

Há 10 anos, gerenciava uma loja de roupas no Iguatemi. Ao passar na loja da Nina Bijoux, descobri o Curso Grátis, e fiquei motivada a aprender a montagem de bijoux. Gostei, larguei o trabalho e me dediquei só as bijouterias. Pra mim, produzir bijouterias me dá prazer e lucratividade.

Foto Cliente

Zilda Maria

Foto Cliente

Através da minha sogra conheci a Nina Bijoux, passei a comprar material e produzir vários modelos para uso próprio, no Trabalho usava minhas bijous e as amigas queriam compra-lás, rapidamente vendia tudo! com as bijouterias obtive dupla conquista, qualidade de vida e nova fonte de renda. Hoje tenho uma loja de bijoux e acessórios em Patos/PB e já estou expandindo com uma Loja Virtual.

Fabiana Pimenta

Aos 13 anos, já usava as bijoux produzida por minha mãe. Na Escola minhas amigas queriam compra-las. Isso me estimulou para vendas, passei a ganhar meu próprio dinheiro. Criei gosto pelas bijous, comecei a fabricar e hoje já tenho meu atêlier. Mesmo formada, digo para as pessoas que vivo exclusivamente das bijouterias.

Foto Cliente

Camilla Braga

Foto Cliente

Através de uma amiga conheci a Nina Bijoux, fiz o Curso e logo me envolvi por inteira com as bijouterias. Mudei de ramo para montar em casa meu próprio negócio. Passei a viver exclusivamente das bijouterias! Até hoje meu sucesso passa pela Nina Bijoux, Eu e a Nina Bijoux somos uma Parceria de Sucesso!

Helena Gomes

Aos 15 anos iniciei os trabalhos com bijouterias e nunca mais parei... Indicada por uma amiga, conheci a Nina Bijoux que é um mundo fantástico das bijoux! foi paixão a primeira vista. Me tornei artesã profissional da CEARTE, Faço Feiras Intinerantes e mantenho uma barraca na feirinha da Beira-Mar de Fortaleza.

Foto Cliente

Joanemary Silva

Foto Cliente

Trabalhava com confecção, e precisava melhorar minhas finanças e por acaso, ao passar em frente a Nina Bijoux, me admirei com o fluxo de pessoas, fiquei curiosa, entrei, conheci e gostei! Logo descobri que as Bijoux, seriam minha alternativa parar melhorar de Vida e Foi com as bijouterias que realizei muitas conquistas: Casa própria, Carro...

Auri Ribeiro

Sempre possui habilidade para trabalhos manuais, queria ser independente, procurava algo para fazer, e me realizar profissionalmente. e nas bijoux consegui me encontrar. Através de uma Amiga, descobri a Nina Bijoux, fiz o curso de Montagem na loja, ganhei conhecimento. Construi meu espaço participando de feiras e eventos na cidade.

Foto Cliente

Iolanda Fiuza

Foto Cliente

Descobri nas bijous, a oportunidade de montar meu negócio. Investi pouco, tive retorno imediato e excelente lucro, além de desenvolver meu lado artesã e criar minhas peças. Quando conheci a Nina Bijoux fiquei encantada! a Loja me motiva a produzir mais! Hoje vivo das bijous, Por isso pra mim, a Nina Bijoux é Tudo!

Silvely Vasconcelos

A Necessidade de conciliar família e trabalho, me fez entrar de cabeça nas bijous, queria algo prazeroso e lucrativo, e isso só a bijouteria oferece! Hoje não me vejo sem as minhas bijous. Compro tudo na Nina, lá tenho preço, qualidade e dicas de moda. A Nina Bijoux é meu referencial e principal reponsável pelo meu sucesso!

Foto Cliente

Monalisa Andrade